sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LIDL - Momentos Mágicos Deluxe

Este ano o LIDL pretende dar a conhecer a alguns bloggers produtos nacionais da marca.
A Nel na Cozinha das Maravilhas foi selecionado como um blogue de interesse, o que me deixou muito satisfeita.


Ontem o LIDL teve a gentileza de me enviar este fabuloso cabaz de produtos Deluxe. Quem ficou contentíssima e ansiosa foi a minha filhota R. que pediu logo para abrir o presente tão lindo. Adorámos o cabaz sendo que a R. ficou deliciada com a decoração natalícia em forma de pinheirinhos. 




As lojas LIDL de todo o país são Deluxe e transmitem verdadeiros “Momentos Mágicos”, transportando os clientes para um ambiente festivo, onde impera o tom vermelho que simboliza o amor e o calor humano, próprios da época natalícia.
A seleção de artigos foi cuidadosamente feita tendo em conta a nossa cultura e tradições natalícias, com uma preocupação acrescida de vender português, mas sem esquecer os produtos de referência do LIDL como os chocolates.
Assim, a campanha “Momentos Mágicos” promove a venda de vinhos nacionais, moscatel de Setúbal, sortidos de frutos secos, tâmaras com noz, bolo–rei de laranja e chocolate e ovos-moles de Aveiro, entre outras iguarias portuguesas.




A Associação Ajuda de Mãe, foi quem carinhosamente compilou este cabaz, através do serviço de reintegração profissional para as suas utentes.
 
Os meus parabéns ao LIDL pela confiança nesta instituição, iniciativa e qualidade de 
produtos.


O meu agradecimento ao LIDL.