quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Relembrar parceria com ISWARI



A ISWARI enviou-me mais dois dos seus excelentes produtos, para que cá em casa possamos provar e partilhar a nossa opinião.
A Proteina de Ervilha e as Pepitas de Cacau Cru com Açucar de Coco estão aprovadas e recomendam-se, todos cá em casa gostámos imenso, até a minha R. pequena provou. 


Super Mix Germinados
Mistura de germinados totalmente crus, mas estaladiços! Desidratamos estas sementes preciosas abaixo de 40º graus para que preservem intactas as suas propriedades , pois, após um forte aquecimento estas perdem muitas vitaminas e minerais

Quinoa:
Originária da região dos Andes, utilizada pelos Incas antes da chegada dos colonizadores, tem alto valor nutritivo, sendo rica em aminoácidos e hidratos de carbono, além de conter fibras, sais minerais (cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco, cobre e manganês) e vitaminas (B1, B2, B3, E). Além disso, a quinoa contém ácidos graxos ómega 3, benéficos para o coração. 

Trigo Sarraceno:
Apesar do nome, o trigo sarraceno é um pseudo cereal que nada tem a ver com o trigo e como tal não contem glúten. É rico em proteínas, antioxidantes, ferro, ácido fólico, zinco, cobre, manganês, magnésio, selénio, vitaminas, Omega-6 e fibras solúveis. 

Girassol:
As sementes de girassol são uma excelente fonte de vitamina E.


DADOS NUTRICIONAIS
Valor Nutricional por 100g

Valor Energético
382kcal/1600kj
Proteínas
12,3g
Hidratos de Carbono
63,8g
Lípidos
8,85g
Fibras Alimentares
11,70g
Sódio
0,89mg

MODO DE UTILIZAÇÃO
Polvilhar sobre as sopas, saladas, cereais, sobremesas. A sua versatilidade é incrivelmente grande. Até num gelado sabe bem, por isso, desfrute com prazer.



Despertar de Buda Maca & Baunilha
Despertar de Buda, ideal para o pequeno-almoço, é uma mistura crua e instantânea que pode ser feita em minutos, basta adicionar água! Este é o alimento para o corpo, mente e espírito que combina deliciosos e nutritivos ingredientes: Chia moída e sementes de Linhaça (as maiores fontes vegetais de Omega 3 e 6), Maca crua em pó (regulador hormonal e potente alimento energético), Lucuma (um pó de fruta doce e nutritiva), farinha de amêndoa e trigo-sarraceno. Favorece o sistema digestivo e, ao mesmo tempo, oferece a energia que você precisa para dar início aos seus dias!

MODO DE UTILIZAÇÃO
O Despertar de Buda e aprox. 160mls de água fria ou quente (ou o seu “leite” favorito, como leite de amêndoa). Misture bem cerca de 2 minutos e obtenha um delicioso pequeno-almoço. Para conservar os nutrientes, não cozinhe a mistura numa panela, simplesmente, derrame o líquido quente sobre a mesma.

Por que não adicionar banana fresca, bagas ou aveia germinada crua Iswari?
Também pode ser adicionado a iogurtes e smoothies para um impulso nutricional.



O meu agradecimento à ISWARI.