domingo, 30 de novembro de 2014

A Guerra dos Pratos Portugal - uma maravilhosa experiência

Foi em Abril, na Pousada de Arraiolos, onde decorreu o episódio nº 12 do programa A Guerra de Pratos Portugal, no qual participei.
Hoje trago-vos o resultado de um dia inteiro,....quase sem pausas.....de gravações e mais gravações. Foi uma experiência muito enriquecedora, totalmente diferente daquilo que eu tinha feito até aqui, gostei imenso e voltaria a repetir se possível. O mundo que " gira à volta da TV" é absolutamente extraordinário e diferente daquilo que eu tinha ideia....conheci pessoas maravilhosas que estão sempre por detrás das câmaras..!!!!.
Este foi um desafio no qual não me inscrevi....estou grata a quem me inscreveu....!!!.

Vejam "quase" tudo neste video......sou eu...porque eu sou assim.