sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ofertas Chaparral-Flor das Hortas-Incopil-Pimensor




UMA HISTÓRIA COM MUITO SABOR

Foi há cerca de 50 anos que 14 empresas, das 20 que em todo o país se dedicavam à produção de pimentão colorau, decidiram unir as suas forças. 
Nascia a Incopil. Poucos anos depois, com a entrada de Portugal na União Europeia, a importação do colorau a preços baixos fez com que 80% do mercado desaparecesse do dia para a noite. A empresa perdeu muitos dos seus investidores, mas soube focar-se em encontrar soluções. 
A coragem de investir em novos temperos, mesmo numa altura tão difícil, deu origem a uma trajectória de sucesso.
Desde então, a contínua aposta na inovação e nos processos de fabrico, de modo a garantir qualidade e capacidade de produção, garantiu a liderança em Portugal e uma presença cada vez maior em mercados como o Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Suíça, Inglaterra, Luxemburgo, Suécia, Áustria e Polónia.



PEGUE NUM MERCADO APETITOSO 

O consumidor dos nossos temperos tem boas razões para ser exigente.
Com uma vida acelerada, quer produtos práticos e funcionais. Mas, ao mesmo tempo, exige novos sabores, para dar asas à criatividade e ao prazer de cozinhar.
Em Portugal como noutros mercados, este consumidor está a redescobrir a tradição. Face a uma alimentação cada vez mais padronizada, o que é autêntico ressurge e cria novas oportunidades de mercado.
É por isso que os nossos temperos têm tido tanto sucesso, em Portugal e além-fronteiras, conquistando a indústria alimentar, a restauração e o consumidor final. Apostando nas comunidades portuguesas e nos seus hábitos alimentares, e em parceria estratégica com as mais importantes empresas do sector alimentar, a Pimensor consolida a sua liderança num mercado em franco crescimento. Com os nossos temperos Incopil e Flor das Hortas, os sabores tradicionais tornam-se práticos e fáceis de usar.
E, como estamos sempre a apresentá-los em novas combinações, a adesão não pára de crescer.








O meu agradecimento pelos excelentes produtos enviados.