quinta-feira, 12 de março de 2015

Lidl - Celebração do 20º aniversário em Portugal

Hoje o dia vestiu-se em tons de rosa, quando recebi este maravilhoso presente por parte do Lidl Portugal
 Esta batedeira é linda, mistura, bate, amassa, tem 5 níveis de velocidade e botão turbo, com garantia alemã de 3 anos.  

Adorei a oferta, mas saibam, que já a partir de dia 19 podem encontrar este fantástico produto à venda nas lojas Lidl Portugal,.....faltam só 7 dias.
Estou com imensa vontade de a experimentar, o que acontecerá proximamente quando iniciar a "missão" que me espera. 
Já deve ser do conhecimento geral, que o Lidl arrancou, no domingo passado, com a campanha de comunicação para comemorar os 20 anos do Lidl em Portugal. A efeméride, com a assinatura “Há 20 anos no nosso coração”, inspira-se “no encontro entre o tradicional e o moderno, na proximidade entre gerações”.
Apesar de privilegiar a televisão, a campanha também vai estar na rádio, imprensa, digital, mupis, lojas e terá uma presença especial em alguns abrigos de autocarro com imagem e música.
O Lidl recorre mais uma vez à utilização de símbolos portugueses, numa estratégia que se prende com a procura de proximidade com os portugueses.(adaptado de http://economico.sapo.pt/noticias/lidl-celebra-20-anos-com-maior-campanha-dos-ultimos-dois-anos_213699.html )
Neste âmbito o Lidl propôs-me um desafio, criar um bolo original com uma receita tradicional  para celebrar esta importante data,....mas não estou sozinha neste desafio já que somos 5 bloggers portugueses. 
Pois é, o desafio para mim já teve início, as ideias vão surgindo e sendo partilhadas em família, estou a preparar uma receita para um bolo muito especial,.....um bolo para o Lidl Portugal que vai dar muito que falar.
Aceitei este desafio e até dia 16 terei que preparar um bolo original, que vai ser sujeito a votação por parte dos fãs do Lidl na página do Facebook, em conjunto com os bolos dos 4 bloggers convidados.  
Neste desafio preciso da vossa ajuda e colaboração, .....pode ser????....ficaria muito feliz, se durante a semana de votações eu pudesse contar com os votos dos meus seguidoras/es-amigas/os,......é só deixar um gosto no meu bolo..!!!!.
Grata a todas/os os que me têm acompanhado nas minhas aventuras e que seguem A Nel na cozinha das maravilhas.
Desejo aos 4 bloggers, que também estão neste desafio especial, muita inspiração, bom "trabalho" e muita sorte!!!!.
 
 
 Para saber tudo sobre este produto e muito mais vá a: http://www.lidl.pt
 
 
A nova campanha reforça um momento de afirmação da marca junto dos parceiros e clientes, como uma insígnia que tem como missão garantir a melhor qualidade ao melhor preço, procurando adaptar-se aos gostos e necessidades dos portugueses. Com uma rede de 239 lojas espalhadas de norte a sul do país, o Lidl está cada vez mais próximo de todos, numa ótica de relação de confiança duradoura, defendendo a mensagem que caracteriza a marca em tudo o que faz: "Mais para Si".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/comunicados_imprensa/detalhe/lidl_assinala_20_anos_em_portugal_com_musica_exclusiva_de_mariza_liz_e_luis_sequeira.html
 
O Lidl está há duas décadas em Portugal e já criou raízes e relações duradouras com os seus parceiros e clientes. Criou uma história, mas ainda tem muito para crescer, inovar e surpreender. É esta a história que queremos transmitir através desta campanha, a de uma marca estabelecida e querida pelos portugueses, com tradição na qualidade, frescura e nos preços e comprometida com a inovação, dinamismo e sempre com vontade de fazer mais e melhor.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/comunicados_imprensa/detalhe/lidl_assinala_20_anos_em_portugal_com_musica_exclusiva_de_mariza_liz_e_luis_sequeira.html
O Lidl está há duas décadas em Portugal e já criou raízes e relações duradouras com os seus parceiros e clientes. Criou uma história, mas ainda tem muito para crescer, inovar e surpreender. É esta a história que queremos transmitir através desta campanha, a de uma marca estabelecida e querida pelos portugueses, com tradição na qualidade, frescura e nos preços e comprometida com a inovação, dinamismo e sempre com vontade de fazer mais e melhor.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/comunicados_imprensa/detalhe/lidl_assinala_20_anos_em_portugal_com_musica_exclusiva_de_mariza_liz_e_luis_sequeira.html
A nova campanha reforça um momento de afirmação da marca junto dos parceiros e clientes, como uma insígnia que tem como missão garantir a melhor qualidade ao melhor preço, procurando adaptar-se aos gostos e necessidades dos portugueses. Com uma rede de 239 lojas espalhadas de norte a sul do país, o Lidl está cada vez mais próximo de todos, numa ótica de relação de confiança duradoura, defendendo a mensagem que caracteriza a marca em tudo o que faz: "Mais para Si".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/comunicados_imprensa/detalhe/lidl_assinala_20_anos_em_portugal_com_musica_exclusiva_de_mariza_liz_e_luis_sequeira.html